14 julho 2014

Lista de livros para ler nas férias.. (part. 1)

Ooi meus amores fiquei afastada por muito tempo né ? Gente a minha desculpa é ... to super ocupada nesses últimos meses e ainda vou ficar mais até passar o ENEM, sabe ano de vestibular não é fácil e só depois de tudo isso vou ter um tempo livre para respirar, ou seja, tempinho para me dedicar ao blog. \o/ 
No post de hoje vou fazer uma listinha com uma das minhas paixões... LIVROS.

1.Cidades de Papel - John Green 

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


2. Quem é você, Alasca ? 


Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

3. Depois dos Quinze 

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.


4. Confissões de Adolescente
O livro traz revelações íntimas de uma adolescente: o súbito interesse pelo sexo, a questão das drogas, a importância dos amigos, a relação com os pais. E a montanha-russa de emoções turbinadas pelos hormônios. Essa é a matéria-prima deste Confissões de adolescente, da atriz e escritora Maria Mariana. Baseada nos diários da autora, a peça homônima teve sucesso estrondoso. Lotou teatros de todo o país, virou série de TV nos anos 1990 e transformou-se em livro, com mais de 200 mil exemplares
vendidos.


Espero que vocês tenham gostado do post !!

Sigam o Instagram: @adrihGomes

Um comentário:

  1. Segue Meu Blog Por Favorzinho http://fru-fruzinha.blogspot.com.br/ Desde Já "Obrigadinho"

    ResponderExcluir